sexta-feira, 10 de junho de 2011

Voe Gol e leve seu cão

 
 
Só serão aceitos até dois animais por voo, exceto no caso de filhotes da mesma ninhada (pequeno porte) e pertencentes ao mesmo cliente.

Cães e gatos são aceitos, desde que tenham mais de quatro meses de idade. O animal deve ser acomodado em um kennel (container), que pode ser adquirido em lojas de animais (pet shops). O kennel deve ter espaço suficiente para o animal dar uma volta completa em torno de si, ser de material resistente e livre de saliências ou protuberâncias, e à prova de vazamentos. A embalagem deve estar identificada com nome, endereço e telefone do remetente (no caso de transporte de animais), além dos dados do destinatário.
Animais que excedam 30 kg (animal + kennel) não podem ser transportados via check-in, somente como transporte de animais.

Os cães considerados de grande porte e/ou ferozes só serão aceitos se estiverem medicados para o transporte e em embalagens que garantam segurança durante a viagem e manuseio. Uma declaração de responsabilidade deverá ser preenchida pelo remetente, no ato do despacho no Terminal de Cargas.
O cão-guia para deficientes pode ser transportado na cabine de passageiros, desde que as medidas sanitárias sejam observadas.

Não transportamos cães da raça Bulldog em nenhuma de suas variações.
Para maiores informações, contatar nosso setor de Cargas.
 
Taxas
É cobrada uma taxa de R$ 70,00 (setenta reais) + (o peso do kennel mais o animal, multiplicado pelo valor correspondente a 1% da tarifa cheia do trecho a ser voado), para os animais que embarcam via check-in.

Um comentário:

  1. Vc tem uma idéia do valor de um transporte de um cãozinho de estimação RIO / SP / eCOMOMICA/ O animal vai aonde dentro da aeronave? O conteiner vai no colo do proprietário? OBRIGADA
    Telma

    ResponderExcluir