sexta-feira, 10 de junho de 2011

Posso levar meu cão em um Cruzeiro?

Freqüentemente somos questionados sobre quais as linhas de cruzeiro e os equipamentos charter aceitam animais de estimação. A resposta é simples - não há realmente nenhum navio de cruzeiro que permitem animais de estimação.
 
Embora haja uma linha de cruzeiro que tolera animais de estimação, existem  razões que não podem aceitá-los. A maioria dos navios de cruzeiro visitam países com exigências rígidas de quarentena ou de entrada para animais de estimação. Em segundo lugar, os navios de cruzeiro tem, geralmente, os códigos de saúde muito restritas a seguir, bem como configurações de alojamento pobres áreas  para animais de estimação poderem fazer tudo que precisam.


Existem apenas uma linha de cruzeiro que aceita animais de estimação é Cunard QE2, no entanto, eles fazem isso com base muito limitada. Antes de pular a chance de cruzar com o seu animal de estimação, você pode querer ler as letras miúdas. Seguindo essa é a palavra oficial da linha de cruzeiros: "O QE2 vai continuar a aceitar animais de estimação no canil de bordo para qualquer travessia transatlântica que possa ter com a exceção da perna primeiro ou o último cruzeiro do mundo."
1. O canil está localizado no meio do navio, no deck.2. Há 12 canis (duas de seis níveis).3. Canis podem ser usado por gatos, cães e outros animais pequenos. Ele não é o procedimento normal para colocar mais de um animal em um canil, mas seria a responsabilidade do proprietário 

4. O alimento é fornecido e o atendente do canil pode preparar qualquer requisitos especiais.5. A área protegida aberto andares, equipado com um poste e um hidrante de incêndio, está disponível para o exercício de estimação. Animais não são permitidos em qualquer outro deck ou área aberta, pública ou camarote.6. Antes de partir, é necessário documentação que deve ser apresentado ao navio antes do animal pode viajar.7. Os passageiros podem fornecer a própria cama a seu animal de estimação.8. Animais de estimação são mantidos no canil durante a travessia toda.
Horário de visitação do canil é a seguinte, com o acordo prévio entanto, é possível ao tratador visite o canil fora deste horário, para abrir a gaiola:7h30 - 9h3011h00 - 12h0015h30 - 18h30

3 comentários: